quinta-feira, fevereiro 01, 2007

Cheers!!

Haverá algo melhor do que saborear uma Kilkenny geladinha num irish pub de Temple Bar, rodeada pelos amigos e a ouvir grandes músicas?

Garanto-vos que com 1/2 pint de uma boa cerveja irlandesa se esquece facilmente o frio agreste de Dublin, Baile Atha Cliath (em gaélico). O mais difícil é mesmo escolher o local onde saborear a cerveja, já que todos os bares que visitamos eram excelentes.

Dublin... tão pequena e ao mesmo tempo com tantos pontos de interesse. Nas ruas, na língua e na cultura coabitam vikings, celtas, normandos, que nos recebem de braços abertos, com música e boa disposição.

Fica este post como aperitivo... Com mais tempo conto o resto e publico mais fotos da minha curta, mas fantástica passagem pelas terras da mais soturna capital europeia, que inspirou os grandes mestres do terror, banhada pelo tétrico rio Liffley, onde foram encontradas as 600 cabeças de criminosos decapitados... grrrrr (me-do!)

4 Comments:

Blogger M. said...

E o Puck? Hein? E o Puck?? :-)

Beijinhos, roomie!

01 fevereiro, 2007 14:30  
Blogger Cristy said...

Já chamei um engenheiro civil para construir uma portinha de 1,20m em minha casa. Simpatizei tanto com o Puck, que estou a pensar convida-lo para morar cmg :)

01 fevereiro, 2007 17:05  
Blogger C. said...

:) bem, dublin deve ser demais! mas que foste la mesmo fazer linda?
beijinhos Carla

05 fevereiro, 2007 15:40  
Blogger Cristy said...

Fui em lazer mesmo. Faz muito bem sair de cá de vez em quando :)

05 fevereiro, 2007 16:24  

Enviar um comentário

<< Home