quarta-feira, janeiro 10, 2007

Quem alinha?

Já ouviram falar do rali Plymouth-Banjul? É uma espécie de Dakar, mas em pobre. A edição deste ano conta com a participação de duas portuguesas, que garantiam não perceber nada de mecânica e planeavam vencer os obstáculos com um sorriso no rosto. Devem estar aí a voltar, a não ser que tenham sido trocadas por camelos.
Anyway, ao ler esta história deu-me uma vontade enorme de embarcar numa aventura destas, arranjar um carro velhito (é condição sine qua non) e partir por aí, deserto fora.
Ok, sei que odeio conduzir e faço tudo por uma boleia, mas a aventura seduz-me demasiado.
Há por aí alguém disposto a juntar-se a mim neste desafio?

9 Comments:

Blogger Ivar C said...

Olha, eu alinhava já. Mais um aninho e o meu carro não deve valer muito mais do que isso. Já fiz uma viagem de 1800 km numa 4L com mais de vinte anos.. e pronto, acho que não tenho mais curriculum, para ser sincero. Mas Plymouth não é na Inglaterra? Vai-se da Inglaterra à Gambia?

10 janeiro, 2007 15:42  
Blogger Cristy said...

É verdade. De Inglaterra à Gambia, num carro a cair de velho :)

10 janeiro, 2007 19:06  
Blogger Clau said...

Fogo... ando a dizer há 500 mil dias que quero fazer isso...

10 janeiro, 2007 20:00  
Blogger Clau said...

Fogo... ando a dizer há 500 mil dias que quero fazer isso...

10 janeiro, 2007 20:00  
Blogger Cristy said...

Cláudia, tu não te atravessas... é só garganta! Bora lá mesmo a sério?

11 janeiro, 2007 10:57  
Blogger Clau said...

Cristy,

Tens a certeza que tás a falar para mim? Eu de mim já sou atravessada...

Bora nessa!
Claudia

11 janeiro, 2007 14:18  
Anonymous Anónimo said...

Pá, eu também quero. E sei mudar um pneu e dois acho que também. E sou menina para ter umas aulas de mecânica. Não sei, gosto da coisa.
Alguém me aceita?

11 janeiro, 2007 18:46  
Blogger Maria said...

Também quero ir..até tenho tempo livre...

Aceitam-me? Con duzo, sei por gasolina, sei onde são as velas e o deposito da água do radiador do a água dos limpa-vidros...

12 janeiro, 2007 13:31  
Blogger Camaleão Vaidoso said...

Contem comigo. Ajudei em toda a preparação de uma equipa participante este ano. Algum questão....é só pedir.
Beijos

20 março, 2007 17:14  

Enviar um comentário

<< Home