quarta-feira, dezembro 27, 2006

Tou farta de ti! Farta que me ignores, que me trates mal, que me faças sentir um lixo... Parafraseando a Ágata: «sai, sai da minha vida».

6 Comments:

Blogger B. said...

Sabes que é sempre mais fácil culpar os outros pelas nossas "desgraças e fracassos"...Experimenta ser tu a sacudir a pedra da sandália, em vez de esperares que ela miraculosamente saia com uma rajada de vento mais forte.

27 dezembro, 2006 18:28  
Blogger Cristy said...

Já comecei a operação «sacudir a pedra», agora é só uma questão de tempo.

27 dezembro, 2006 19:05  
Anonymous Anónimo said...

c a ágata cm banda sonora, imagino q seja um processo realmente penoso... experimenta ouvir algo c mais girl power... tipo RESPECT, da tia aretha, ou qq coisa na mesma onda... talvez ajude=)

beiju*

27 dezembro, 2006 20:12  
Blogger Ivar C said...

fiz um dvd com as coisas mais giras que encontrei na net, para oferecer aos amigos no natal, e uma das coisas foi esse vídeo da Agata. É mesmo giro, parece um filme pornográfico sueco... Podes fazer o mesmo, ofereces-lhe esse video e ele, provavelmente, sai mesmo da tua vida. ;)lol boa sorte.

28 dezembro, 2006 15:42  
Blogger Diana said...

Tb tou farta de ti...o pior é que estou farta de algo que não é fisico...não posso falar com "ele" para que me deixe...não "o" posso mandar plantar batatas e ficar a rir-me quando se for embora porque nem isso consigo ver...nem sequer posso virar-"lhe" as costas porque anda sempre cmg...
Enfim tou farta de ti....

28 dezembro, 2006 18:25  
Blogger Wordphantom said...

Sacode a pedra e manda-o para a reciclagem juntamente com a ágata. o que quer que ele seja..

03 janeiro, 2007 17:20  

Enviar um comentário

<< Home