sábado, dezembro 23, 2006

Adeus Saxo

Soube agora que a Su se desfez do Saxo e confesso que foi com alguma tristeza e até uma pequena lágrima no canto do olho que li o post de despedida. Aquele carro foi uma peça fundamental na vida de muitas pessoas, sobretudo estudantes da FLUP ou as meninas da TFFLUP.
É mais um sinal de que o tempo passa e que os anos de estudante vão ficando cada vez mais presos ao passado.
Aproveito este momento de nostalgia para mandar um beijo (hoje estou imparável nos beijos) a todos os que partilharam aqueles 4 magníficos anos comigo.

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

:/ nem me sinto à vontade dentro do carro novo...tão impessoal. Estiveste em mtos "percursos" feitos no Saxo...e tal cm escrevi, teimarei em não me esquecer de nenhum deles :) **

23 dezembro, 2006 22:34  
Blogger Ivar C said...

olha... tenho um Saxo há sete anos e gosto muito dele... pronto, era só isso... ;)

24 dezembro, 2006 06:35  

Enviar um comentário

<< Home