quarta-feira, dezembro 20, 2006

Rapidinhas

Hoje não estou em dia de muitos considerandos, por isso, vai por rapidinhas:

1 - O pé tá bom, recuperado, pronto para outra, mas, se possível, não tão cedo.

2 - Disseram-me que preciso de fazer um F5 na minha cabeça. Concordo plenamente, mas não sei onde fica o raio da tecla.

3 - Ainda não consegui efectuar a ordem de despejo, mas começa a tornar-se um caso sério.

4 - Não vale a pena tentar afogar as mágoas. Não morrem com líquidos (nem com gin tónico) e a ressaca é tramada.

5 - Se houvesse um índice sariano, hoje estaria no - 2, por isso, ainda bem que não há.

Posto isto e, se continuar com esta má disposição, vou fazer um retiro sabático, para ver se volto com a energia de sempre.

Para quem gostar desta quadra, Feliz Natal, para quem não gostar, que seja feliz na mesma :)

2 Comments:

Blogger Ivar C said...

Relativamente ao ponto 4, elas não morrerm se beberes gin tónico sozinha. Se fores com alguém que gostes, mesmo que não morram, pelo menos enfraquecem... acho eu.

20 dezembro, 2006 19:16  
Blogger Diana said...

Má disposição principalmente nesta quadra...a dita natalícia é pior que em qualquer outra epoca...lol
Nunca mais é 2007...que este Natal passe a VOAR e se pudesse não dar por isso ainda melhor...
VIVA...

21 dezembro, 2006 20:50  

Enviar um comentário

<< Home