sexta-feira, dezembro 22, 2006

Hoje, deu-me pra isto

Queria escrever o tal texto de balanço de 2006 que ando a prometer há uns tempos, mas não me sai nada. Não sei se é da gripe brutal, se do álcool que ainda me corre nas veias, fruto dos excessos dos últimos dias.
Só me sai isto:

«Deixa-te levar por mim
Deixa-me dar-te o mundo assim»

Ok, é a letra de uma música dos 4Taste, mas não quero saber.
No meu blog escrevo o que quero, quando quero. É o único lugar em que sou realmente livre de amarras, de críticas e até de auto-censura. A vida é demasiado curta para perdermos tempo com coisas parvas, momentos vazios e sentimentos inuteis.

2 Comments:

Blogger Diana said...

Oh miga...ser dos 4Taste não é um problema muito grave...os rapazes tiveram um momento de reflexão e até saiu uma coisa com pés e cabeça...
(só para te animar)

Pensa na próxima semana.... ;)

22 dezembro, 2006 19:33  
Blogger Cristy said...

Di, penso, penso. Se não se despacharem, fico com o presente para mim ;)

22 dezembro, 2006 21:56  

Enviar um comentário

<< Home