sexta-feira, janeiro 26, 2007

A caminho de Dublin

A equipa do Antíteses e Eufemismos (ou seja, eu) está a caminho da Irlanda. O programa inclui uma visita a um castelo (supostamente) assombrado, uma viagem pela costa, entre escarpas rochosas e campos verdejantes saplicados de ovelinhas, e um mergulho pelo melhor de Dublin, incluindo muitas pints de guiness e kilkenny em Temple Bar.

Lá para terça-feira estou de regresso ao meu Portugal, isto é, se não me puserem a conduzir lá pela Irlanda, porque era certo e sabido que me perderia e acabava imediatamente por ir dar ao NorteShopping (descobri que todas as ruas do mundo vão lá parar).

3 Comments:

Blogger Ivar C said...

boa viagem, então. :)

26 janeiro, 2007 17:49  
Blogger Wordphantom said...

Curioso que só vejo isto no dia em que regressas (supostamente). Se essa viagem foi em "trabalho", espero que faças uma boa reportagem sobre o tal castelo.

Se não, diverte-te e ..conta na mesma qualquer coisa sobre esse lugar medieval assombrado.

bjs

30 janeiro, 2007 15:50  
Blogger C. said...

que sorte linda!!!!!depois tens de postar fotos! beijinhos Carla***

31 janeiro, 2007 17:15  

Enviar um comentário

<< Home