domingo, novembro 19, 2006

Best seller

Confesso que estou ansiosa por ler o livro do ex-primeiro-ministro Pedro Santana Lopes. O título é francamente mau, podia chamar-se simplesmente «O regresso do Calimero». Mesmo assim, tenho a certeza que a obra será um best-seller.
Santana Lopes não esteve com meias-medidas. Acusa Cavaco, Sampaio, Marcelo, Marques Mendes, Manuela Ferreira Leite... de conspiração. Só não acusa as vendedoras do Bolhão, penso que por esquecimento.
Perdoem-me os santanistas que visitam o meu blog (são só dois ou três), mas estou muito contente com este regresso. Santana regressou para fazer o que sabe fazer melhor: interpretar o bebé pontapeado na incubadora.

1 Comments:

Blogger Wordphantom said...

Estou incrédulo com o video que talvez o PSD adore. Há mta falta de bom gosto e decencia neste país

Apenas uma questão. Quem é que trouxe o menino guerreiro d...de volta? Perdeu concerteza o cartão de ouro de entrada livre nas mais famosas discos de Lisboa.

Cuidado que o elefanto branco anda por aí

19 novembro, 2006 23:51  

Enviar um comentário

<< Home