terça-feira, novembro 14, 2006

O abaixo-assinado que faltava

Anda finalmente a circular o abaixo-assinado que mais falta fazia ao país nestes últimos tempos. Com o título: «Abaixo Assinado contra o André Sardet, as suas músicas e todo um modo de vida que ele representa», o documento pretende livrar-nos do flagelo que assola Portugal desde o dia em que alguém teve a infeliz ideia de lançar um best of do cantor.
Se durante dez anos ninguém lhe prestou atenção, por que haveremos de o fazer agora? Confesso que esta é uma dúvida que me inquieta, mas que não parece perturbar os incautos ouvintes de rádio e compradores de cd, que continuam como autómatos a ouvir aquelas parvoíces.
O amor é lindo e um feitiço e tal... e depois? o que é que eu tenho a ver com isso? Podia simplesmente mudar de frequência cada vez que a música passasse no rádio... se não passasse em todas as estações. Por isso, voto sim ao fim do André Sardet, das suas músicas e todo um modo de vida que ele representa.

PS. Vou tentar convencer a autora do documento a pô-lo on-line, para que todos vocês, que desejam ardentemente o fim deste flagelo, também possam assinar.

4 Comments:

Blogger Diana said...

amiga eu este fim-de-semana apaixonei-me pelas músicas do dito cujo...ouvi-a-as separadamente uma das outras mas ouvir o
CD em Acústco...deixou-me apaixonada...estou a ouvi-lo agora e está em repeat...
digam o k disserem...André Sardet por onde andavas????

14 novembro, 2006 17:47  
Blogger Clau said...

Já eu... não suporto o moço nem as suas músicas (as mesmas de há uns anos atrás). Pouca imaginação e um romantismo meio ultrapassado... Pior, pior, só o João Pedro Pais que com aquelas letras ridículas, sem nenhum significado...Soube que em breve a Folha do Norte vai publicar uma análise literária sobre o conteúdo das letras do dito cantor... um texto a não perder com toda certeza.

Cláudia

14 novembro, 2006 21:41  
Blogger Cristy said...

Cláudia, já reparaste que o João Pedro Pais (JPP) tem as mesmas iniciais que os José Pacheco Pereira (JPP). Não achas estranho? E pensando bem, já os viste no mesmo lugar, ao mesmo tempo? Acho que são a mesma pessoa... ME-DO!

15 novembro, 2006 14:40  
Blogger Diana said...

Mesmo assim adorei o CD ao vivo em acustico do André Sardet. Não digo que não tenham razão é que em termos de musica e ouvir música só mm rádio por isso não ouço com tanta frequência..
;)

15 novembro, 2006 16:14  

Enviar um comentário

<< Home