quarta-feira, dezembro 06, 2006

Coisas deste nosso Portugal

- Foi às 20 horas de quinta-feira que Cavaco anunciou que ia convocar o referendo e a data em que se realizaria, mas a meio da tarde, Ribeiro e Castro, líder do CDS/PP, já tinha emitido um comunicado a dizer que concordava com a data.
Terá sido premonição?!?! Uhuhuhuhu

- Esta tarde, a comissão provisória do Parlamento Europeu que está a investigar os voos da CIA deslocou-se à Assembleia da República, onde tinha uma reunião agendada com os deputados portugueses. Quando lá chegaram, a porta da sala estava fechada. Jaime Gama (presidente da AR) afirmou que não tinha sido avisado da reunião a tempo.
Foram então para o gabinete do grupo parlamentar do PSD, onde reuniram com todos, menos com o PS, que se recusou a lá entrar. Depois, reuniram alguns minutos com os socialistas no seu grupo parlamentar.
Só me apraz dizer: «O quê»?!?!

- Devido ao trânsito do Porto, hoje particularmente complicado devido ao jogo da Liga dos Campeões (competição onde o meu FCP continua firme e hirto), José Sócrates chegou atrasado à homenagem dos eurodeputados socialistas a Mário Soares.
É para verem o que eu sofro todos os dias nesta cidade!

1 Comments:

Blogger Ivar C said...

Deixa-me dizer-te que concordo com a tua cidade. Um jogo do Porto é mais importante que uma homenagem ao Mário Soares. Ainda não lhe desculpei ter impedido o Alegre de ir à segunda volta (pelo menos eu acho que ele impediu).

06 dezembro, 2006 23:50  

Enviar um comentário

<< Home