sexta-feira, dezembro 01, 2006

Intolerância

Confesso que me custou muito hoje ter de dar tempo de antena ao PNR, mas sou jornalista e não posso deixar de noticiar as coisas só porque a simples existência destes senhores me irrita profundamente.
Considero-me tolerante e de mente aberta, sempre pronta a ouvir e compreender em vez de afastar o que é diferente de mim, no entanto, ou talvez por isso, os partidos e movimentos de extrema-direita, como o PNR, a Juventude Nacionalista e a Frente Nacional me causem uma alergia semelhante áquela que tenho depois de comer maionese estragada.
Estas são as únicas pessoas com quem sou intolerante, mas, isso faz-me ser igual a elas e eu não gosto.

10 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O sr/a. nâo "deu" mais do que aquilo que já nos pertencia - e eu a si, não lhe dava nada, só mesmo salmonelas.

AMSL

03 dezembro, 2006 04:11  
Anonymous Anónimo said...

se nao gosta dos simpatizantes do pnr , so tem um remedio , nao apareça nas nossas manifestaçoes ! acabam logo as comichoes .

03 dezembro, 2006 10:36  
Blogger André Rocha said...

será que a criminalidade e a ida do dinheiro dos contribuintes para os imigrantes deste país que se passeiam de mercedes e de bmw e pedem casas novas não lhe fez comichão?

quando comprar maionese ou a comer existe um prazo de validade nos rótulos...

03 dezembro, 2006 11:55  
Anonymous Anónimo said...

Pode ser que um dia a sra./sr. ande o dia inteiro com alergia, pois o NACIONALISMO está a crescer e de saúde ...
São os verdadeiros Portuguêses que estimam a nossa nação, enquanto alguns estão a vende-la aos bocados!!!

NOTA :CUIDADO COM A MAIONESE NACIONAL !!!

03 dezembro, 2006 12:31  
Anonymous Anónimo said...

Tem alergias??
Azar o seu!
Vá viver para a Cova da Moura para curar as suas alergias!!!!!!!

03 dezembro, 2006 15:09  
Anonymous Anónimo said...

Respondo aqui aos "senhores" do fórum nacional. Desde já o meu obrigado por me terem feito descobrir mais um bom blogue.
Tal como para a cristy_net, a vossa escumalha é das poucas que me tira do sério com as barbaridades em que "acredita". Ódio e intolerância. Racismo e xenofobia. A vós não interessa a verdade, não interessa qualquer tipo de consenso, não interessa sequer que haja diferença e liberdade. Vocês são mais um fenómeno desviante que é observado por meia dúzia, onde eu me coloco, e ignorado pelo resto da sociedade. Um cancro da democracia. Nada mais.
Ao velho doente eu só digo: ter filhas não faz de ti uma pessoa normal.

03 dezembro, 2006 15:24  
Blogger Ivar C said...

eu, mais do que intolerância com eles, tenho pena deles. Normalmente não têm coragem de aparecer a não ser em grupo, e alguns nem "portugueses" sabem escrever. É triste. LOL!

03 dezembro, 2006 23:15  
Anonymous Anónimo said...

fique a senhora sabendo que muitos dos que hoje em dia passaram para as fileiras do pnr , fizeram-no porque sentiram na pele o odio e o racismo anti-branco praticado pelos pretos que a senhora e os seus amigos da assembleia da republica defendem ! o pnr nem se precisa esforçar para angariar mais militantes , voçes e´ que os empurram para fora dos vossos be`s , pcp`s , ps`s ... isto quer dizer que voçes defendem mais os pretos que os portugueses , ou seja , voçes nao passam de uns traidores dos portugueses e as pessoas ja repararam nisso, sobretudo os jovens . para vossas excelencias , os brancos sao racistas por natureza mas os pretos ja nao sao , tem outros nomes como incompreendidos , revoltados ... mas alem do racismo que a senhora diz que os militantes do pnr apregoam , sera que nos nao falamos em mais nada a nao ser racismo ? ou sera que a senhora nem sequer sabe quais os outros valores que o pnr tem ? saudaçoes nacionalistas !

04 dezembro, 2006 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Confesso que me custou muito hoje ter de ler este seu "post", mas sou um leitor incorrigivel de jornais e revistas assim como um ouvinte fanático de telejornais e noticiários e não posso deixar de ler e ouvir noticias só porque a simples existência de maus jornalistas tendenciosos por natureza me irrita profundamente.
Considero-me tolerante e de mente aberta, sempre pronto a ouvir e compreender em vez de afastar o que é diferente de mim, no entanto, ou talvez por isso, os jornalistas de centro-esquerda, esquerda e extrema-direita, como a senhora me causem uma alergia semelhante áquela que tenho depois de comer maionese estragada.
Estas são as únicas pessoas com quem sou intolerante, mas, isso faz-me ser igual a elas e eu não gosto.

P.S. Eu agora compreendo-a [depois de ter lido o seu perfil "astrológico"]...
Vejamos: Astrological Sign: Capricorn
Zodiac Year: Sheep... depois disto mais palavras para quê?...

04 dezembro, 2006 03:41  
Anonymous Anónimo said...

O angelo é um génio. Este poder de argumentação enleva qualquer um.

04 dezembro, 2006 19:22  

Enviar um comentário

<< Home