quinta-feira, novembro 30, 2006

Rapidinhas

Assim num repant, duas notas sobre o referendo. Fiquei obviamente contente com a decisão de Cavaco Silva de convocar o referendo. Outra coisa não seria de esperar, embora confesse, que, só por breves instantes, torci para que houvesse uma surpresa. Assim só para animar a coisa.
Já estava a imaginar as manchetes no dia seguinte...
Parece-me muito bem a data. Suficientemente longe do Natal, antes das férias do Carnaval. Agora não há desculpas... É ir às urnas decidir.
Para mim, a abstenção não é um statement. Votem sim, votem não, votem em branco, mas votem.

2 Comments:

Blogger Ivar C said...

Pois... eu vou votar mas até sou contra o referendo. Parece-me um bocadinho como referendar, por exemplo, o direito à liberdade de expressão. Acho que não se devem referendar direitos fundamentais das pessoas, mas pronto. Lá vou eu com a cabeça entre as orelhas...

30 novembro, 2006 21:54  
Blogger Maria said...

Muito bem!!!

Vão, votem, expressem aquilo em que realmente pensam...

01 dezembro, 2006 18:05  

Enviar um comentário

<< Home