quarta-feira, dezembro 06, 2006

Para a girls band e não só

Uma pessoa muito especial (Mary Jane, Mary Jane) enviou-me esta música. Disse-me que lhe fazia bem ouvi-la. Asseguro-vos que a mim, também faz bem. Por isso, recuo ao tempo dos discos pedidos e dedico esta música às minhas amigas. Àquelas que farão parte da girls band e às que não estavam presentes nessa noite.

Àquelas que estão sempre lá, nos bons e nos maus momentos. Nas noitadas, nos cafés, no ginásio, nas maratonas de trabalho,nos telefonemas parvos e até nas ameaças de morte :p

Obrigada por tudo... e siga a música

2 Comments:

Blogger Maria said...

Nem imaginam a surpresa que tive quando descobri que era ou melhor, que sou Uma pessoa especial. Fiquei sem palavras...

Cristy, tu és uma amiga muito querida e atenção a isto:
nunca te esqueças que eu ou qualquer outra das meninas da girls band estará presente sempre que necessário. " Não é bicho?..."

Beijinhos,

Mary Jane, Mary Jane

06 dezembro, 2006 23:07  
Anonymous Anónimo said...

Depois de 53 minutos (quase 54) de grande exercício mental, a tentar alcançar o significado de girls band... Fez-se-me luz!
Fui assaltada então por um sorriso, que teimou em permanecer até ao final da música.
Ai que sensibilóide que estou hoje eheheheh...


Bjinhos e SORRI
Cláudia

P.S. Ó jovem, essa da girls band foi muito à frente... sinal que andas atenta ao que te rodeia...:-)

07 dezembro, 2006 15:06  

Enviar um comentário

<< Home