segunda-feira, outubro 30, 2006

Farta

Estou farta dessa treta do amor. Farta de ouvir músicas do André Sardet por todo o lado, de ver casalinhos apaixonados, de ver filmes de contos de fada. Estou farta de esconder que só queria encontrar um principe encantado quando nem sequer acredito neles. Estou farta de estar sozinha e de ter a certeza de que este "estar" vai transformar-se em "ser".
Estou farta de dizer que não olham para mim por causa do aspecto físico porque mesmo quando me conhecem, continuam a não me querer. Estou a farta de ter esperanças parvas e de ser tratada como lixo por gajos parvos por causa dessas esperanças.
Estou farta que me digam que é só uma questão de tempo, que não tarda nada encontro essa pessoa que me merece e me vai fazer feliz. Estou farta que me digam que sou bonita e me dêm exemplos de pessoas que um dia tiveram o azar de fazer um qualquer comentário positivo sobre mim.
Guess what, acabou-se!
Acabou-se esse fingimento, essa insegurança, esse fatalismo, essa tentativa de agradar, essa depressão. Acabou-se tudo. Resigno-me a não ter ninguém, para que possa finalmente descansar e deixar de permitir que me magoem. Aviso à navegação (se interessar a alguém): o bobo da corte reformou-se. Arranjem outra. Por mim chega. Pior do que não compreender os homens, é saber que eles não me querem compreender a mim.

2 Comments:

Blogger Maria said...

Minha amiguita: és mesmo maluquita. Quando dizemos que és bonita, é porque és mesmo...
Achas que faço fretes a alguém?!...

Beijos,

(Mary Jane, Mary Jane)

31 outubro, 2006 19:42  
Anonymous Anónimo said...

Bem custou mas consegui...Fonix linda...acordaaaaaaaaa e deixa-te dessas merdix's

06 novembro, 2006 18:06  

Enviar um comentário

<< Home